
Tamanho: 5,42 Gb
Formato: Iso
Qualidade dos Gráficos: 10
Nível de Jogabilidade: 10
Idioma: Eng
Nº de mídias: 1 DVD
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Resenha
Uma das primeiras coisas com que tem que se acostumar em BC2 é a temporariedade de qualquer objeto que possa servir de cobertura. Paredes, muros, cercas, casas. Tudo pode vir abaixo com uma granada certeira ou algumas cargas de C4 bem aplicadas. Esconder-se atrás de madeira ou algo fino de mais com certeza deixará sua tela vermelha. É quase como aprender a jogar um FPS de novo, com exceção dos comandos clássicos desse tipo de jogo.E não se esqueça dos sempre presentes veículos na franquia Battlefield. Quadricículos, jipes e carros de combate estão à disposição para os jogadores deleitarem-se sobre a física impressionante do jogo, derrubando tudo que é construção no caminho. Alguns podem se perguntar “qual é a graça de derrubar casas?”. Quando metade do time do adversário está lá dentro, tem toda a graça.
Som na Caixa!
Lembra-se das casas sendo destruídas? Pois é. A barulheira provocada pelos pilares, teto e paredes ruindo te faz pensar se realmente não tem algo desmoronando por perto. A falta de cuidado que tiveram com os efeitos sonoros em Modern Warfare 2 (uma das poucas falhas do jogo), não aconteceu em BC2.
Eco, abafamento, distância e direção, tudo está ali. Cada objeto, cada arma, cada tipo de construção produz um som diferente, em cada efeito diferente, e você consegue distinguir cada detalhe sonoro. Num home theater então, meu amigo, vira coisa de cinema. Mesmo. Isto sem falar nas texturas foto-realistas e na modelagem impressionante dos personagens e objetos. Dá pra ver até os fios de tecido nas roupas, algo que já acontecia em Devil May Cry 4 e Resident Evil 5. Palmas para a Dice.





















































































