quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Acho Que Sou Um Bobão



Bobão

Não sou como eles
Mas posso fingir
O sol se pôs
Mas tenho uma luz
O dia acabou
Mas estou me divertindo
Acho que sou um bobão
Ou talvez apenas feliz
Acho que sou apenas feliz
Acho que sou apenas feliz
Acho que sou apenas feliz

Meu coração está partido
Mas tenho um pouco de cola
Ajude-me a inalar
E consertá-lo com você
Vamos flutuar por aí
E passar algum tempo nas nuvens
Depois vamos descer
E ter uma ressaca
Ter uma ressaca
Ter uma ressaca
Ter uma ressaca

Queimar no sol
Cair no sono
Desejar estar longe
A alma é barata
Lição aprendida
Deseje-me sorte
Alívio da queimadura
Me acorde

Não sou como eles
Mas posso fingir
O sol se pôs
Mas tenho uma luz
O dia acabou
Mas estou me divertindo
Acho que sou um bobão
Ou talvez apenas feliz
Acho que sou apenas feliz
Acho que sou apenas feliz
Acho que sou apenas feliz

Acho que sou um bobão
...