quarta-feira, 10 de junho de 2015

O Campo Da Minha Mente



Mantenha Seus Olhos Abertos

Não olhe, apenas mantenha seus olhos abertos
Descuidado, perambulando o campo da minha mente
Passageiro, nunca mais atrás do volante
Perigo, monstros de fumaça e espelho
Devagar, alguém tão perdido pode se encontrar?

E eu sei que você nunca vai acreditar
Eu finjo que estou bem
Se a vida é apenas um sonho, então
Me acorde

Folhas caídas percebem que não são amigas do outono
A visão do inferno é céu azul
Tão ameaçadoramente azul
Eu sonho acordado até todo o azul sumir

E eu sei que você nunca vai acreditar
Eu finjo que estou bem
Se a vida é apenas um sonho, então
Me acorde

Debaixo d'água há outra vida
Desconsiderando todo mito que escrevemos
Impacientemente vivo
Boneca de trapos balançando
De novo e de novo, arquejando de horror
Tão sem ar que você sobe a superfície
Assim como a próxima onda

Sorriso grande, realmente mostrando os dentes
Sem nenhuma preocupação ou medo
Solitário, você não sabe como eu me sinto
Louve a deus, nada é o que parece
...