sexta-feira, 23 de setembro de 2011

The Black Keys - Tighten Up



The Black Keys - Tighten Up

Eu queria amor, eu precisava de amor
Acima de tudo, acima de tudo
Alguém disse que o verdadeiro amor foi morto
Mas eu sou obrigado a cair
Obrigado a se apaixonar por você
Oh o que eu posso fazer?

Leve meu distintivo, mas meu coração continua
Amando você, amorzinho
Presa nos seus reinos, você está correndo loucamente
Correndo loucamente, é verdade

Doente por vários dias, tantos modos
Está doendo agora, está doendo agora
São momentos como estes, eu preciso de alívio
Por favor me mostre como, oh me mostrar como...
Para fazer direito
Yeah, é todo o lado

Quando eu era jovem, e me movia rápido,
Nada me desacelerava, oh me desacelerava
Agora eu deixo os outros passar
Eu mudei de opinião, oh de opinião
Porque eu encontrei

Vivendo apenas para continuar
Indo apenas para ser são
Todo o tempo eu sei
É uma vergonha
Eu não preciso ficar estável
Eu sei exatamente o que sentir
Me dizendo para estar pronto, meu bem
...