quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Unidos, Por Vagar Sozinhos



Você Tem Uma Cena de Assasinato Aqui, Cara


Eu não quero fazer o obsceno
Mas mesmo a ralé, sabe o que diabos eu quero dizer
O nó está apertado, na minha venda
Eu tenho a minha carne cheia de sangue, eu odeio rock n' roll
Alguns pensam muito, depois vêm cedo demais
Eu só amaldiçoo o sol, para poder uivar para a lua

Não quero te amar mais
Não quero te amar menos
Eu quero ser esmagado por seu carinho doce
Qual é a porra da diferença, todos nós vamos morrer
Você vai fazer algo, assassino?
Vamos dê uma chance

Não tenho grandes planos, mas uma boa ideia
Vamos colocar esta cidade no meu espelho retrovisor
Sim, eu tenho inimigos, mas eles não sabem
Eles não vão ganhar nenhuma glória naquele lado do buraco

Nós estamos unidos, por vagar sozinhos
Este é o exército de ninguém, não tem bandeira, não tem lar
Apenas bruxas e sarnas, uma terrível confusão, eu confesso ...
Vamos fazer de novo.
...