quinta-feira, 6 de março de 2014

Veneno nos Transeuntes



Abandonado

Larguei minha âncora na calada da noite
Arrumei minha mala e a joguei fora
Adormeci no fogo funeral
Eu dei as minhas roupas para o homem da polícia
Golpe de volta vento abandonado


Larguei a minha alma no campo de pouso
Golpe de volta vento abandonado
Coloquei a minha alma no campo de pouso
Atirando veneno nos transeuntes


Sequestradores amarraram os céus para baixo
Eu coloquei meus olhos em um saco de papel
Eu estou girando como uma roleta de cassino
Golpe de volta vento abandonado


Coloquei a minha alma no campo de pouso
Golpe de volta vento abandonado
Coloquei a minha alma no campo de pouso
Larguei minha âncora na calada da noite
Arrumei minha mala e a joguei fora


Adormeci no fogo funeral
Eu dei as minhas roupas para o homem da polícia
Golpe de volta vento abandonado,
Coloquei a minha alma no campo de pouso
Golpe de volta vento abandonado,
Coloquei a minha alma no campo de pouso
...