terça-feira, 31 de março de 2015

A Enfrentar o Mundo Real


Desejo Ser Desejo Ir
 
Sinto chegar
Eu não sei por quanto tempo ficará comigo
Eu vou deixar o desejo se fazer
Desejo ir

Atrevo-me a enfrentar o mundo real

Todos os dia
Indo e voltando
Para que Isso?
Para que isso?
Indo e voltando
Todos os dias

Todos os dias
Indo e voltando
Para que é isso?
Eu não sei
 

Eu vou cair fora
Não terei que
Verificar o meu relógio

Eu não tenho a graça para pertencer a este lado morto
Porque eu sempre tentei
Eu não sei.
Atrevo-me a enfrentar o mundo real

Todos os dia
Indo e voltando
Para que Isso?
Para que isso?
Indo e voltando
Todos os dias

Todos os dias
Indo e voltando
Para que é isso?

Eu esquecerei de desejar ser
Desejo ir


Sinto, sinto chegar, sinto chegar
Eu sinto chegar

Eu vou deixar o desejo se fazer
Desejo ir

...