terça-feira, 21 de julho de 2009

The Trial - Pink Floyd.



O Julgamento
( The Trial )

Promotor:
Bom dia, verme sua excelência.
A coroa pretende mostrar que
O prisioneiro diante de você
Foi pego em flagrante mostrando sentimentos
Mostrando sentimentos de uma natureza quase humana;
Isto não presta
Chamem o mestre!

Professor:
Sempre disse que não daria boa coisa, excelência.
Se me deixassem fazer à minha maneira
Eu o colocaria na linha.
Mas minhas mãos estavam atadas,
Os mais sensíveis e os artistas
Perdoavam-lhe tudo.
Deixe-me martela-lo hoje?

"Pink Floyd"(Personagem):
Louco, Macacos me mordam eu sou louco,
Fui fisgado mesmo.
Deveriam ter tomado minhas bolinhas de gude.

O Juri:
Louco, macacos me mordam ele é louco.

Esposa de "Pink":
Seu bostinha agora você está nessa,
Tomara que eles jogem a chave fora.
Você deveria ter falado mais vezes comigo
Mas, não!tinha que ser
Do seu jeito, destruiu muitos
Lares ultimamente?
Apenas cinco minutos, verme sua excelência,
Ele e eu, sozinhos.

Mãe de "Pink":
Filhiiiiiiiiiinho!
Vem com a mamãe filhinho,
Deixe-me segurá-lo
Em meus braços.
Senhor nunca quis que ele causasse
Algum problema.
Por que tinha que me deixar?
Verme, sua excelência, deixe-me levá-lo para casa.

"Pink Floyd"(Personagem):
Louco,
Embaixo d'água, eu sou louco,
Grades na janela.
Deveria haver uma porta no muro por onde entrei!

O Juri:
Louco, embaixo d'água, ele é louco.

Juíz:
A prova apresentada à corte é incontestável,
Não há necessidade do Júri se retirar.
Em todos meus anos de magistrado
Nunca ouvi de um caso
De alguém que merecesse tanto
A pena máxima da Lei.
A forma como fez sofrer,
Sua mãe e sua exótica esposa,
Me enche de vontade de defecar!

Promotor:
vai nessa juiz! Merda nele!

Juiz:
Desde que,meu amigo,
Você revelou seu
Medo mais profundo,
Eu lhe sentencio a se expor
Aos seus semelhantes.
Derrubem o muro!

O Juri:
Derrubem o muro!

Roger Waters
...