sábado, 25 de julho de 2009

The Raconteurs - Blue Veins



The Raconteurs - Blue Veins ( Veias Azuis )

Quando eu estava cercado pelo mundo
Você foi a única que apareceu
E você era a única assombrada
E você me manteve firme
Enquanto as outras garotas desdenhavam o nome do meu amor

Então, eu olhei bem na hora
De ver você sorrindo para mim e dizendo:
"tudo está bem enquanto você está dentro de minhas veias azuis".

Yeah, e o sentimento que você me deu
O que eu faça ou onde eu vá
Ele sempre sobrará
E aqueles que devem me escravizar
Para me pegarem vão ter que
Passar por você e eu não terei a sorte
Porque você me proteje de toda a dor

Mas a mais bonita
A coisa mais bonita além
De todo o resto que Deus criou
Deve ser o sangue que está correndo através de suas veias azuis

Suas veias azuis

E eu sei que você não ira me decepcionar
E não existe nada que você precisa me explicar
Você é sempre a primeira à acreditar em mim
Quando eu digo, garota " eu acho que vai chover".
Mas posso estar errado

Yeah todas essas coisas
Todas essas coisas
Elas são realmente boas mas elas não significam nada
Elas não significam nada comparadas com o amor
Que está correndo através de suas veias azuis
Suas veias azuis
...