domingo, 2 de agosto de 2009

Hear My Train A Comin



Ouça Meu Trem Chegando


Bem, espero por aqui o trem na estação
Esperando que o trem
Esperando que o trem, yeah
Me leve pra casa, yeah
Desse lugar solitário
Bem, agora, enquanto um monte de gente me põe pra baixo, um monte muda
Minha garota me chamou de desgraça
Saca?
As lágrimas queimam
As lágrimas me queimam
As lágrimas me queimam
Caminho abaixo no meu coração
Bem, você sabe que isso é muito ruim, pequena
Isso é muito ruim
Muito ruim que tenhamos de partir (tenhamos de partir)
Saca?
Vou deixar essa cidade, yeah
Vou deixar essa cidade
Vou me encher da grana
Vou ser grande, yeah
Vou ser grande, yeah
Vou comprar essa cidade
Vou comprar essa cidade
E pisar com meu sapato
Posso até deixar um pedaço pra você
Isso é o que vou fazer
O que vou fazer
O que vou fazer

...