domingo, 2 de agosto de 2009

Boa Noite Pra Mim



Adeus e Boa Noite

Boa Noite, à cada horinha que você dormir profundamente
Que ela te segure através do inverno de uma longa noite
E te mantenha longe da solidão de você mesmo
Tenso coração, será o seu coração estressado e vazio?
Pois é uma triste sorte, quando ninguém entende seu amor
É indesejado, e eu digo
Boa noite, meu amor, pra todos os momentos de todos os dias
Boa noite, sempre, para tudo de puro que está no seu coração
Boa noite, que seus sonhos sejam tão felizes e sua
Cabeça esteja tranquila com o desejo de Morfeu e um Abajour
Cuidado pra não deixar os percevejos dormirem aninhados nas suas cobertas
O Sol brilha mas eu não
Uma chuva de prata irá lavar
E você pode dizer, é simplesmente igual
Boa noite, meu amor, pra todos os momentos de todos os dias
Boa noite, sempre, para tudo de puro que está no seu coração

...