sexta-feira, 22 de junho de 2012

O Médico Excêntrico Geme



Leis do Sexo

Você não consegue ouvir os tambores da cavalaria?
Roubando o seu equilíbrio
Bruxas a meia-noite no mausoléu
Aonde o médico excêntrico geme
Carnívoros na noite do Kowloon
Inalando freon a luz de velas
Vadias Coquettes te dão tapas com gentileza
Até que você as agradeça
Pelo chá e pela simpatia

Eu quero desafiar
A lógica de todas as leis do sexo
Deixe as algemas escorregarem dos seus pulsos
Eu vou te deixar ser o minha acompanhante
No repouso incompleto
Eu sou um homem feito
Mas eu não tenho medo de chorar

Os lábios de netuno tem gosto de vinho fermentado
Tipos perfumados na linha de Ginza
Macho correndo de forma selvagem como uma concubina
Cuja a mãe nunca segurou pela mão
Breves encontros na Mercedes Benz
Usando lentes de contato de hepatite
Cama e café da manha viagens de final de semana
Com as mães da Sports Illustrated

Eu quero desafiar
A lógica de todas as leis do sexo
Deixe as algemas esorregarem dos seus pulsos
Eu vou te deixar ser o minha acompanhante
No repouso incompleto
Eu sou um homem feito
Mas eu não tenho medo de chorar
...