domingo, 24 de junho de 2012

Sozinho Com Meu Pau Yeah!



60 Revoluções

60 revoluções por minuto
essa é minha velocidade normal
Então como você quer que eu viva com isso?
Como você quer que eu viva com isso?
Sem disparar todos os alarmes!
Sem derrubar todos os Csars!
Sem esvaziar os bares!
Sem estragar suas tabelas!

60 revelações por minuto
essa é minha necessidade normal
Então como você quer que eu viva com isso?
Como você quer que eu viva com isso?
Sem disparar todos os alarmes!
Sem derrubar todos os Csars!
Sem esvaziar os bares!
Sem estragar suas tabelas!

Estou juntando uma nova geração
Que vai encarar isso
A essa ditadura karaokê, karaokê
Onde posers e modelos com guitarras
Dançam com uma merda por batidas
Eu faço uma melhor revolução do rock
Sozinho com meu pau, yeah!

Nós estamos disparando, disparando, disparando todos os alarmes!
Nós estamos derrubando Csars!
Nós estamos esvaziando os bares!
Nós estamos estragando suas tabelas!

Sem disparar todos os alarmes!
Sem derrubar Csars!
Sem esvaziar os bares!
Sem estragar suas tabelas!

60 por minuto é a minha reputação
E não estou te falando de revolução
Faz muito tempo que te diziam
basta de injustiça, morte e polícia

Digam o que digam, já está tudo consertado
façam o que façam, te mandam deportado
o que tem, impõe e sobre a lei, dispõe
enquanto o pobre é pobre
morre de fome e outro come
...