segunda-feira, 18 de junho de 2012

Você Tem Algo Para Revelar



A Técnica Perdida de Manter Um Segredo

Bem, eu tenho um segredo, eu não posso dizer
Culpe todo o movimento por entregá-lo
Você tem algo, isso eu entendo,
Segurando-o firme, pego em flagrante
Salto do destino, você duvida?
Pondo você dentro, acabei de te tirar

O que quer que faça
Não conte a ninguém
O que quer que faça
Não conte a ninguém

Procurando imagens em seu rosto
Lealdade canina, tempo não pode apagar
Ali no canto, ou preso em seu quarto
Nunca acreditei neles e nunca assumirei
Preso em crenças há uma mentira
Promessa de promessas, olho por olho
Você tem algo para revelar
Ninguém pode saber como você se sente

O que quer que faça
Não conte a ninguém
O que quer que faça
Não conte a ninguém

Eu acho que você já sabe
O quão longe eu iria para não dizer
Você sabe que a técnica se perdeu
E estou levando isso tudo para o túmulo
...