quarta-feira, 27 de junho de 2012

Coloque Suas Mãos ao Alto



Filho de Israel

Ódio, é o que eu sinto de você
Eu só quero que você saiba que te quero morto
Você está atrasado para a execução
Se você não estiver aqui logo, vou matar seu amigo também

Toda a dor que sinto
Não consegue ser curada
Porém gostaria que fosse

Eu odeio você e sua apatia
Você pode ir, você pode ir, não quero você aqui.
Estou brincando de mímico,
Mas não vejo você demonstrando nenhum sinal de medo.

Toda dor que eu sinto
Não consegue se curar
Porém queria que fosse
Agora eu cai na real
Minha dor não pode ser curada
Você estará morto quando eu estiver pronto

Dor e execução
Mãos ao alto
Mãos ao alto
Ao alto...yeah

Eu sou o filho de Israel
O filho do Israel eu sou
Coloque suas mãos ao alto
Coloque suas mãos ao alto
...