segunda-feira, 13 de julho de 2009

Rock and Roll.

Vendi minha alma pro Rock ainda muito novo, lembro com clareza, a primeira vez que ouvi Faroeste Caboclo, ali o Rock nascia pra mim,e em seguida mergulhei nas drogas...acabei levando o Rock n' Roll muito a sério, vaguei delirante por anos e ainda hoje vago, perdido, confuso e com raiva, sempre me considerei um soldado do Rock e nunca abandonei a guerra, estava eu sempre pronto à por tudo a perder, a não ter limites, a trocar qualquer coisa por uma dose de prazer, como diria os Titãs, * Diversão é solução sim , Diversão é solução pra mim *, mas no fundo o que ficou foram boas e más lembranças e muitas histórias pra contar.
Mas em 27 anos de espera, recebi sim algumas parcelas da dívida e tive meus momentos, e até que pra cara sem grana, que mora nunca provincia rural com 2 avenidas e um grande numero de idiotas, eu sou pra mim mesmo uma espécie de super-heroi
E isso pra mim é Rock and Roll.




Muzzle ( Focinheira )

eu sinto que sou ordinário, como todo mundo
por deitar aqui, e morrer entre as dores
à deriva entre os dias
por tudo que eu já disse
e tudo que eu já fiz se foi e morreu
assim como todas as coisas certamente devem acabar
e grandes amantes um dia terão que se separar
eu sei que sou desprezível para esse mundo
minha vida tem sido extraordinária
abençoada e amaldiçoada e vitoriosa
o tempo cicatriza, mas eu estou sempre destruído
de passagem à propósito
você já ouviu as palavras
que eu estou cantando nessa música?
é para a garota que eu amei por todo tempo
pode um tipo de amor ser tão errado?
assim como todas as coisas certamente devem acabar
e grandes amantes um dia terão que se separar
eu sei que sou desprezível para esse mundo
e em minha mente eu estava livre
muito acima das nuvens
algumas crianças riram porque caí
certamente achando que eu duraria para sempre
mas eu sabia exatamente onde estava
e eu sabia o significado de tudo
e eu sabia a distância para o sol
e eu sabia o eco que é o amor
e eu sabia os segredos em suas elevações
e eu sabia do vazio da juventude
e eu sabia da solidão do coração
e eu sabia dos sussurros da alma
e o mundo está derretido em suas mãos
e o mundo está cauterizado em seu coração
e o mundo tão difícil de entender
é o mundo que você não consegue viver sem
e eu sabia do silêncio do mundo

Intenso e Confuso Dia Mundial do Rock and Roll

...