sexta-feira, 12 de março de 2010

Explodir o Mundo Exterior.


Blow the Outside World

Nada parece me matar, não importa o quão insistentemente eu tente
Nada está fechando meus olhos,
Nada consegue me derrotar, para sua dor ou deleite,
Não importa quão dura seja a queda, nada pode me quebrar afinal.
Ninguem me faz desistir embora eu saiba que não sou invencível.
Eu entreguei tudo o que eu preciso...
Eu entregaria a você tudo o que eu tenho...
Eu poderia entrega-lo se isso pudesse pelo menos ser somente nosso..
Eu entreguei tudo que pude..
Para explodir tudo de uma vez para o inferno...
Enterrar tudo e
Explodir o mundo exterior.
Alguém tentou me dizer alguma coisa
Não deixe que o mundo o deixe deprimido
Nada vai me matar antes que eu mesmo faça isso
Então guarde-se para si mesmo e para os que você pode ajudar
Quero que isso fique entendido,
Querendo, embora eu nunca o esclarecesse...
Tentando embora eu saiba que é errado...
Explodindo isso de vez para o inferno
Desejando embora eu nunca poderia
Explodir o mundo exterior

( Chris Cornell )



...