terça-feira, 6 de abril de 2010

Cibelle - Green Grass



Grama Verde

Apoie sua cabeça
Onde meu coração costumava estar
Segure a terra abaixo de mim
Deite na grama verde
Lembre-se de quando você me amava

Chegue mais perto, não seja tímido
Fique debaixo de um céu chuvoso
A lua está no alto
Pense em mim conforme o trem passa

Limpe os espinhos
E os arbustos
Assobie "Didn't He Ramble"
Agora há uma bolha em mim
E ela está flutuando em ti

Fique no meu formato
As coisas agora são feitas de mim
Os cataventos dirão
"Há cheiro de chuva hoje"

Deus pegou as estrelas
E as jogou
Não se pode contar os pássaros
Pelos botões de flores
Você nunca se livrará de mim
Ele fará uma árvore de mim

Não me diga adeus
Descreva o céu para mim
E se o céu cair
Marque minhas palavras
Nós pegaremos bem-te-vis

Apoie sua cabeça
Onde meu coração costumava estar
Segure a terra abaixo de mim
Deite na grama verde
Lembre-se de quando você me amava

(Tom Waits)
...