terça-feira, 7 de setembro de 2010

19-2000 - Gorillaz


19-2000 - Gorillaz

O mundo está girando tão rápido
Eu estou comprando meu sapato da Nike
Para eu me manter preso
Para os dias que eu tentei perder

Minha mamãe disse para reduzir
Você deveria fazer seus próprios sapatos
Pare de dançar com a música
Do Gorillaz num modo feliz

Mantenha um caminho moderado x8

Aqui vamos nós!

Pegue o mais legal
(na na na na na na na)
Pegue o brilho de sapato mais legal
(na na na na na na)
Pegue o mais legal
(na na na na na na na)
Pegue o brilho de sapato mais legal
(na na na na na na)
Pegue o mais legal
(na na na na na na na)
Pegue o brilho de sapato mais legal
(na na na na na na)
Pegue o mais legal
(na na na na na na na)
Pegue o brilho de sapato mais legal
(na na na na na na)

Há um macaco na floresta
Vigiando um caminho nublado
Alcance o conflito
Entre seu cérebro e seu rabo

E se o tempo acabar
Então nós não teremos nada a perder
Por favor repita a mensagem
É a música que nós escolhemos

É a música que nós escolhemos

Mantenha um caminho moderado x8

Derrube-o e nós compreederemos
Pegue o mais legal
(na na na na na na na)
Pegue o brilho de sapato mais legal
(na na na na na na)
Pegue o mais legal
(na na na na na na na)
Pegue o brilho de sapato mais legal
(na na na na na na)
Pegue o mais legal
(na na na na na na na)
Pegue o brilho de sapato mais legal
(na na na na na na)
Pegue o mais legal
(na na na na na na na)
Pegue o brilho de sapato mais legal
(na na na na na na)

Nanananananana

Mantenha um bom caminho (Repita Até O Final)
...