quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Call of Juarez - Game


Call of Juarez

Call of Juarez é um jogo de tiro em primeira pessoa fortemente inspirado nos filmes de velho oeste, tentando ser o mais realista possível para inserir o jogador em um verdadeiro clima "Western". Para isso foram usadas as mais modernas tecnologias de graficos 3D e dos efeitos visuais e físicos, assim como a ajuda do renomado cineasta de Hollywood, Haris Orkin, e aprofundadas pesquisas em livros do tema.

No jogo você pode escolher entre dois personagens profundamente intrigantes que vão levá-lo à aventuras sem fim como duelos eletrizantes, tiroteios alucinantes e fugas a cavalo nunca antes vistas em jogos do gênero. Mas esta maravilha do entretenimento não é somente uma excelente história com gráficos exuberantes, pois possui também uma jogabilidade imcomparável e uma trilha sonora capaz de emocionar o mais exigente dos críticos, proporcionando adrenalina a todo instante e uma diversão quase infinita.

Trailler




História


Era uma vez no oeste...

Billy, um jovem impulsivo, que foge do rancho de sua família após uma violenta discussão com seu padrasto. Billy percorre os locais mais distantes da desconhecida América. Dois anos se passam até o jovem decidir voltar para casa, que ao se aproximar do rancho da família começa a escutar tiros vindos de longe. Um dos habitantes da cidade local informa o reverendo Ray, irmão do padrasto de Billy, do acontecido.

Na fazenda, o reverendo encontra os corpos de seu irmão, da esposa e Billy ensanguetado parado olhando para uma parede onde estava escrito com sangue: "Call of Juarez". O jovem ao ver o reverendo sai correndo em pânico.

Ray sabia muito bem a respeito das diferenças entre Billy e seu irmão, imaginando que seu sobrinho matou o casal em um acesso de fúria. Agora ele quer vingar a morte do seu irmão e de sua cunhada, iniciando uma implacável perseguição ao jovem Billy. No curso de sua caça sem misericórdia, o reverendo resolve voltar a ser o que era anos atrás: um temido assassino sanguinário.

Download
...