terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Would You Be Impressed?



Would You Be Impressed? - Streetligth Manifesto

Você ficaria chateado se eu dissesse que nós estamos morrendo?
E que toda a cura que eles nos deram era mentira? Oh! Eles demonstram isso quando dizem que estamos mortos e
condenados
E que cada sintoma nos aproxima do túmulo
E quem levará o crédito por nossa iminente e veloz queda?
Por que a culpa não é minha.

Você ficaria impressionado se eu dissesse que a morte poderianos ajudar a contar
Cada momento em que nós perdemos nosso tempo? Todo o tempo que nós estamos perdendo vacinando esta doença...
Eu fico simplesmente tonto quando eu penso em todos os meios pelos quais nós tentamos
esconder nossas moléstias...
Nós bebemos, nós comemos, e tudo está bem
Por que a culpa não é minha.

Agora você está chateado porque você finalmente tem noção
Que tudo que você tem está descendo pelo ralo... Oh! Você demonstra isso quando você suplica e reza e alega
Seus "Dê-medê-medê-medê-me todas aquelas coisas que precisamos"?
E adivinhe, ore, você vai choramingar quando o seu número
for chamado
Você dirá "a culpa não é minha".

Vá! Agora! Os outros, eles irão aguardar você.
E cada um entre os muitos de você terão sua vez...
Ai ai ai, oh oh oh
Como mariposas que voam em direção ao fogo, isto sempre acaba, então
Você grita: "Eu não! Leve qualquer outra pessoa!
Por que a culpa não é minha!"

Eu tive um sonho noite passada onde todos estavam tentando
Subconscientemente eu sabia que era uma mentira
E então eu acordei, eu soube que era hora de orar
Fazer as pazes antes do fim, antes do dia do meu julgamento...
Eu olhei em volta, eu fiquei sozinho, eu sabia o que eu tinha que falar
Eu disse "É tudo minha culpa!"
...