quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Viagem Completa


Bike

Eu tenho uma bicicleta
Você pode andar nela se gostar
Ela tem uma cesta, uma campainha que toca e
Coisas que a fazem parecer boa
Eu a daria a você se pudesse
Mas a peguei emprestada

Você é o tipo de garota que se encaixa ao meu mundo
Eu te daria tudo, tudo
Se você quiser coisas

Eu tenho uma capa. Ela é um pouco engraçada
Tem um corte na frente. Ela é vermelha e preta
Eu a tenho há meses
Se você acha que ela pode ficar bem
Então eu acho que deveria

Você é o tipo de garota que se encaixa ao meu mundo
Eu te daria tudo, tudo
Se você quiser coisas

Eu conheci um camundongo e ele não tem casa
Eu não sei por que. Eu o chamo de Gerald
Ele está ficando velho
Mas ele é um bom camundongo

Você é o tipo de garota que se encaixa ao meu mundo
Eu te daria tudo, tudo
Se você quiser coisas

Eu tenho um clã de homens de gengibre
Aqui um homem, ali um homem
Um monte de homens de gengibre
Leve um par se você quiser
Eles estão no prato

Você é o tipo de garota que se encaixa ao meu mundo
Eu te daria tudo, tudo
Se você quiser coisas

Eu conheço uma sala cheia de melodias musicais
Algumas rimam, algumas ressoam
A maioria delas são mecanismos
Vamos para outra sala
E as faremos funcionar


...