quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Sinister Kid - The Black Keys




The Black Keys - Sinister Kid


Uh.

Bem, os bandidos estão lá fora
E as ruas estão cinzentas
Você sabe que eu não a teria
Qualquer outra forma
Sim
Palavras de sua mãe
Estão tocando ainda
Mas sua mãe
Não paga nossas contas

Sim

Um garoto sinistro
É um garoto que
Corre ao encontro de seu criador
Uma criança que está correndo
No dia em que nasce
Direto para os braços de seu criador
E esse sou eu, sou eu
O menino com a aura quebrada
Esse sou eu, sou eu
O diabo não vai me deixar ser

Eu tenho uma mente torturada
E uma lâmina afiada
Uma combinação ruim
No escuro
Se eu matar um homem em primeiro grau
Baby, você...
Fugirá comigo?

Sim

Um garoto sinistro
É um garoto que
Corre ao encontro de seu criador
Uma criança que está correndo
No dia em que nasce
Direto para os braços de seu criador
E esse sou eu, sou eu
O menino com a aura quebrada
Esse sou eu, sou eu
O diabo não vai me deixar ser

Certo
...