quarta-feira, 11 de maio de 2011

Doors - The Severed Garden

Estou farto de dúvidas
De viver à luz de um certo sul
Laços cruéis

Os servos têm o poder
Homens ignóbeis e as suas mulheres vulgares
Puxam cobertores vulgares sob

Os nossos marinheiros
(e tu onde estás nesta hora escura,
A aparar a barba ou a beber uma margarita?)

Estou farto das caras soturnas
Que me olham das torres televisivas
Quero rosas nos canteiros do meu jardim, compreendido?


Bebês reais e rubis
Devem agora tomar o posto
Dos estranhos abortos na lama

Estes mutantes, pasto de sangue
Para a planta semeada
Estão à espera de nos arrastar até ao jardim
separado

Sabes o quão pálida e excitantemente indesejada vem a morte numa hora estranha, sem anunciar, imprevista
Como um hóspede inimigo que levamos para a cama

A morte faz anjos de todos nós e dá-nos asas
Onde tínhamos ombros macios como as garras dos corvos

Chega de dinheiro, chega de luxos

Este outro reino é de longe melhor
Até que a sua outra face mostre incesto

E a cega obediência e uma lei vegetal

Eu não irei aí

Prefiro uma festa de amigos

À uma familia gigante


Jim Morrison


The Doors - The Severed Garden

Powered by mp3skull.com
...