quinta-feira, 14 de julho de 2011

Neste Grande Desconhecido



Nasci Livre

Rápido, numa estrada difícil de percorrer
No alto, através das montanhas, escalando
Girando, ficando mais longe da minha casa.
Jovem, como uma lua nova nascendo
Feroz, pela chuva e raios
Passeando afora neste grande desconhecido.

E eu não quero que ninguém chore
Bem, diga a eles se eu não sobreviver

Eu nasci livre
Eu nasci livre
Eu nasci livre, nasce livre.

Livre, como um rio furioso
Forte como o vento que estou enfrentando.
Perseguindo sonhos e correndo mais que o tempo.
Profundo como o maior desfiladeiro,
Selvagem como um garanhão indomado.
Se você não consegue ver meu coração, você deve ser cego.

Você pode me derrubar e me ver sangrar
Mas você não pode manter nenhuma corrente em mim.

Eu nasci livre
Eu nasci livre
Eu nasci livre, nasce livre..

E eu não sou bom em despedidas longas
Mas olhe lá no fundo dos meus olhos
Eu nasci livre.

Calmo, enfrentando o perigo
Perdido, como um estranho desconhecido
Grato pelo meu tempo sem arrependimentos

Perto do meu destino
Cansado, frágil e dolorido
Esperando pacientemente o sol se pôr

E quando estiver acabado, creia que eu
Gritarei da mais alta montanha

Eu nasci livre
Eu nasci livre
Eu nasci livre, nasce livre..

E eu vou me curvar para o mar brilhante
E celebrar a graça de Deus em Ti

Eu nasci livre
Oh, oh, oh, oh, oh ...
...