sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Talking Heads - Psycho Killer



Matador Psicótico

Não pareço quem possa encarar os fatos
Estou tenso e nervoso, não consigo relaxar
Não consigo dormir, a cama está em fogo
Não toque em mim, estou realmente eletrificado

Matador Psicótico, qual é que é
Muito Muito Muito Melhor
Fu Fu Fu Fu Fu Fu Fugindo
Matator Psicótico, qual é que é
Muito Muito Muito Melhor
Fu Fu Fu Fu Fu Fu Fugindo

Você começa uma conversa que nem pode terminar
Você está falando bastante mas você não está dizendo nada
Quando não tenho nada para dizer meus lábios ficam selados
Dizer uma coisa uma vez, por que dizê-la novamente?

Matador Psicótico, qual é que é
Muito Muito Muito Melhor
Fu Fu Fu Fu Fu Fu Fugindo
Matator Psicótico, qual é que é
Muito Muito Muito Melhor
Fu Fu Fu Fu Fu Fu Fugindo

O que eu fiz, esta noite
O que ela disse, esta noite
Concretizando, minha esperança
Eu lanço-me a gloria
Somos vãos e cegos
Odeio pessoas quando elas não são educadas

Matador Psicótico, qual é que é
Muito Muito Muito Melhor
Fu Fu Fu Fu Fu Fu Fugindo
Matator Psicótico, qual é que é
Muito Muito Muito Melhor
Fu Fu Fu Fu Fu Fu Fugindo
...