quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Me and The Devil Blues



Eu e o Demônio Blues

Quando você bateu na minha porta
Hoje de manhã cedo, ooh
Quando você bateu na minha porta
E eu disse, Olá, Satan,
Eu acho que está na hora de ir

Eu e o Demônio
Estávamos andando lado a lado
Eu e o Demônio, ooh
Estávamos andando lado a lado
E eu irei bater na minha mulher
Até ficar satisfeito

Ela diz: Voce nao sabe o porquê
de estar me tratando como um cão
Agora, babe, você sabe que nao está fazendo direito comigo
ok, nao sabe
Ela diz: Você na sabe o porquê, ooh
de estar me tratando como um cão
Deve ser o velho espírito
enterrado la em baixo da terra

Você pode enterrar meu corpo
la em baixo na beira da auto estrada
Baby, nao to nem aí pra aonde você vai enterrar meu
corpo quando eu to morto
Voce pode enterrar meu corpo, ooh
La em baixo na beira da estrada
Entao meu velho espírito maligno
pode pegar um onibus e pilotar

Robert Johnson
...