terça-feira, 15 de maio de 2012

Só Não Podemos Fingir



Perfeitos

Eu sei que nós somos apenas como velho amigos
Nós só não podemos fingir
Que amantes corrigem erros
Nós somos motivos tão irreais
Nós não podemos escapar de sentir que alguma coisa se perdeu

Mas por favor você sabe que você é igual a mim
Da próxima vez eu prometo que nos seremos perfeitos
Perfeitos
Perfeitos estranhos abaixo do limite
Amantes fora de tempo
Memórias desatadas

Até agora, eu continuo sabendo quem você é
Mas agora eu me pergunto quem eu era...

Anjo, você sabe que não é o fim
Nós sempre seremos bons amigos
Mas as cartas foram lançadas

Então por favor, você sempre foi tão livre
Você verá, eu prometo que nós seremos perfeitos
Perfeitos estranhos quando nos conhecemos
Estranhos na rua
Amantes enquanto dormimos

Perfeitos
Você sabe tinha de ser
Nós sempre fomos tão livres
Nós prometemos que seríamos
Perfeitos
Perfeitos
Perfeitos
...