quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Todo Homem É Um Enigma



A Morte de Você e Eu

Maré alta, verão na cidade,
Os jovens estão parecendo bonitos,
Mas não é uma pena,
Que o brilho do sol seja seguido por trovoadas?
E pensamentos sobre afundar,
E Há alguma admiração?

Quando o mar, começa a me chamar?
Eu pareço passar a minha vida inteira fugindo,
De pessoas que poderiam ser,
A morte de você e eu,
Porque posso sentir as nuvens de tempestade,
Sugando minha alma.

Maré alta, a vida está ficando mais rápida,
Ninguém sabe a resposta,
Eu tento encarar o dia agora em uma nova maneira,
No fundo do fundo
Porque todo homem é um enigma.

Vamos fugir juntos você e eu
Para sempre seremos livres
Livres para passar a nossa vida inteira fugindo
De pessoas que poderiam ser
A Morte de você e eu
Porque eu posso sentir as nuvens da tempestade
Sugando a minha alma

Vamos fugir para o mar,
Para sempre seremos livres,
Livres para passar nossa vida inteira fugindo,
De pessoas que poderiam ser,
A Morte de você e eu,
Porque eu posso sentir as nuvens de tempestade vindo.

Estou assistindo a minha TV,
Ou é ela que está me assistindo?
Eu vejo um outro novo dia amanhecendo,
Nascendo sobre mim, com minha mortalidade,
E eu posso sentir as nuvens de tempestade,
Sugando minha alma.
...