quarta-feira, 12 de setembro de 2012

De Repente Jogarei Meu Às



Olhos em Fogo

Eu vou te perseguir
Te esfolar vivo
Mais uma palavra e você não sobreviverá
E eu não estou com medo
Do seu poder roubado
Eu vejo através de você qualquer hora

Eu não vou aliviar sua dor
Eu não vou acalmar sua tensão

Você vai esperar em vão
Eu não tenho nada pra você ganhar

Estou pegando leve
Alimentando minha chama
Embaralhando as cartas do seu jogo
E bem na hora
No lugar certo
De repente jogarei meu Às

Eu não vou aliviar sua dor
Eu não vou acalmar sua tensão
Você vai esperar em vão
Eu não tenho nada que você queira

Olhos em fogo
Sua espinha está em chamas
Derrubando qualquer inimigo com meu olhar
E na hora certa
No lugar certo
Constantemente emergindo com graça

Ah... Derrubando qualquer inimigo com meu olhar
Ah... Constantemente emergindo com graça
Ah... Derrubando qualquer inimigo com meu olhar
Ah... Constantemente emergindo com graça
...