quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Além De Mim Para Culpar



Intervalo na Vida

Após o brilho, a cena, o palco
A conversa triste se torna devagar, mas há uma coisa que nunca esquecerei:
Ei, você tem que pagar seus impostos antes de pagar o aluguel
Durante os engarrafamentos e no tráfego
Há maneiras de viver, este é o jeito que estou vivendo certo ou errado
É tudo que posso fazer e eu não gostaria de deixar você partir

Quero um intervalo na vida
Se eu pudesse relaxar
Se eu pudesse relaxar
Tanto quanto eu gostaria

Quero um intervalo na vida
Se eu pudesse relaxar
Se eu pudesse relaxar
Tanto quanto eu gostaria

Fuja dos porcos, dos detetives, dos policiais, do calor
Me dê suas luvas
Há um crime que nunca é completo
Até você cheirar ou por um fim
Você nunca vai se sentir livre
Em cima do meu skate, só cantarolando pela noite
O som dos chicletes sendo mascados serão a vibração que vou seguir
caso meu walkman pare de funcionar
Bem, não tenho absolutamente ninguém
Ninguém além de mim para culpar
Não se preocupe, nós não estamos com pressa
A escola terminou
O que você esperava?

Quero um intervalo na vida
Se eu pudesse relaxar
Se eu pudesse relaxar
Tanto quanto eu gostaria

Quero um intervalo na vida
Se eu pudesse relaxar
Se eu pudesse relaxar
Tanto quanto eu gostaria

Em uma turnê com o Smashing Pumpkins
Crianças naturais, eu e eles não temos função
Não entendo uma palavra do que eles dizem
E eu posso realmente não dar a mínima
Stone Temple Pilots, eles são elegantes celibatários
Pra mim eles são sexy, eles são sexy pra você?
Concordarei que eles merecem absolutamente nada , nada mais do que eu
Sonho, sonho, sonho, sonho, sonho

Tão vivo!
...