segunda-feira, 29 de abril de 2013

Eu Sou Um Pouco Criança



Eu Me Sinto Como Uma Criança

Bem, eu me sinto como uma criança
Sim, eu me sinto como uma criança
Bem, eu me sinto como uma criança
Bem, eu me sinto como uma criança
Do meu ventre para o meu túmulo
Eu acho que eu sempre serei uma criança

Bem, algumas pessoas tentam e me tratam como um homem
Sim, algumas pessoas tentam e me tratam como um homem
Bem, eu acho que eles simplesmente não entendem
Bem, algumas pessoas tentam e me tratam como um homem
Eles acham que eu não sei nada
Mas é justamente isso
Eu sou uma criança

Bem, eu preciso de você para me dizer o que vestir
Sim, eu preciso de você para ajudar e pentear o cabelo
Sim, eu preciso de você para ajudar a amarrar meus sapatos
Sim. Eu preciso que você venha e me divirta
Da minha caverna para minha sepultura
Eu acho que eu sempre serei uma criança

Bem, eu preciso de você para me ajudar a chegar à porta
E eu preciso de você para me andar até a loja
E eu preciso de você para explicar a guerra
E eu preciso de você para me curar quando estou dolorido
Você pode dizer pelo meu sorriso
Que eu sou uma criança

E eu preciso de você para me sentar no seu colo
E eu preciso de você para me fazer tirar meu cochilo
Você pode primeiro retirar um livro e
Leia-me um pouco
Porque eu preciso de você para me fazer tirar meu cochilo

E eu preciso de você para reconhecer os meus amigos
Porque eles estão lá, mesmo que você não os veja
Eles tem sua própria quota de prato e um assento
Você sabe que eu não vou tocar a minha comida, a menos que eles comam
Do telhado ao chão eu vou rastejar um pouco mais
Eu sou uma criança

E eu preciso de você para me ajudar a assoar o nariz
E eu preciso de você para me ajudar a contar os dedos dos pés
E eu preciso de você para me ajudar a colocar minhas roupas
E eu preciso de você para escondê-lo quando ele mostra
De ser o esperma do meu pai para ser embalado em uma urna
Eu sou uma criança

E quando eu roubar você tem que me bater até eu chorar
Você não pode parar até as lágrimas secarem
Veja nasci pensando sob o céu
Não pertencia a um casal de velhos brancos
De sugar o peito da minha mãe
Para quando coloco meu túmulo para descansar
Eu sou uma criança sim

Bem, eu sou um pouco criança
Bem, eu sou um pouco criança
Acho que sou sempre
Uma criança pequena
...