segunda-feira, 15 de abril de 2013

E oh, Todos os Animais



Pequena Aranha Amarela

Pequena aranha amarela, rindo na neve
Bem, talvez a aranha saiba algo que eu não sei
Porque eu sou tão frio

Pequeno macaco branco, olhando para a areia
Bem, talvez esse macaco tenha descoberto algo que eu não consiga entender
Quem sabe?

Bem, deparei-me com um caranguejo dançante, e eu parei para assisti-lo remexer
Eu disse: "Dance para mim só mais uma vez
Antes de hibernar e você sai de um bolo de caranguejo "

E você aí, pequena tartaruga agarrada, agarrada em uma concha
Ah, há mistérios aí dentro, eu sei
Mas o que são, eu não posso dizer com certeza

E hey ya, pequeno corvo bebê, você aparenta "kind of mean"
Eu acho que devo cuspir antes de começar a deixar fora de seu vapor
Com certeza

E você aí, porquinho sexy, você acasalou com um homem
E agora você tem uma criança com cascos em vez de mãos

E oh, todos os animais
Todos os animais

E ei lá pequeno pássaro, pouco, eles cantam músicas sobre você
Ah, onde você esteve? Você quebrou uma asa?
Eu não te ouço há muito tempo

E você aí, albatroz pouco, nadando no ar
Ah, vamos lá, você sabe que não sei voar
E eu, eu acho que realmente deve jogar limpo

E você aí, o sr lula feliz, você se move tão psicodelicamente
Você hipnotiza com sua dança mágica todos os animais no mar
Com certeza

E oh, todos os animais
Todos os animais

E você aí, Sr. sol da manhã, que tipo de criatura é você?
Eu não posso olhar, mas eu sei que você está lá
Porra, como eu desejo que eu soubesse

E você aí, Senhora amada lua, você está sozinha e você é azul
É um tanto estranha a forma como você muda
Mas, novamente, todos nós o fazemos também 
...