quinta-feira, 11 de abril de 2013

Senhor, Me Deixe Balançar



Senhor Psicótico Sensual

Há muito, muito, muito tempo atrás
Antes do vento, antes da neve
Viveu um homem, viveu um homem que eu conheço
Viveu uma singularidade da natureza chamado
Sr. Psicótico
Sr. Psicótico Sensual
esse sou eu
Às vezes eu acho que eu preciso gritar
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Ele é uma monstruosidade da natureza
Mas nós o amamos assim
Ele é uma singularidade da natureza
Mas nós o deixamos ir
Dentro o jardim do Éden
Sofrendo com minha ereção sangrando
Há um diabo em meu pau e alguns demônios em meu sêmen
Bom Deus isso não poderia ser traição
Acredite em mim, na véspera ela me deu uma boa razão
Olhando também não é bom estar apertando
Barba cremosa mais quente que uma febre
Eu sou o doador porque ela é a recebedora
Eu não ganhei e não me inibi até satisfazê-la
Fazendo ela sentir-se como outra realizada
Eu levei isso para longe por um minuto só para provocá-la
Então eu dou isso de volta um pouco mais profundo

Sr. Psicótico
Sr. Psicótico sim ele é o homem que eu encontrei uma vez
Sr. Psicótico
Sr. Psicótico sim ele é o homem que me deixou cego
Sr. Psicótico
Sr. Psicótico sim ele é o homem ele é o homem ele é o homem

Ele é uma monstruosidade da natureza
Mas nós o amamos assim
Ele é uma singularidade da natureza
Mas nós o deixamos ir
Eu fui parado por uma policial
Em meu automóvel
Ela disse saia e estenda suas pernas
E então ela tentou roubar um sentimento
Aquela policial estava toda vestida em azul
Ela estava bonita?
Menino eu estou dizendo para você
Ela cravou minhas nádegas com seu grande e preto bastão
Eu disse "O que é?"
Agora chupe meu pau
Como um carneiro não castrado ficando pronto para apertar a ovelha
Ela chorou um pouco quando sentiu minha mão
Em sua virilha quente
Eu pude sentir ela ficando molhada através de seu uniforme
Sustentando-a no preto e azul
Sem animação e deslizando "ooo isto está certo"
Eu dei um tapa nela, como sem pancada pode puxar
Voltou uma virgindade fácil e certa dentro do aperto

Sr. Psicótico
Sr. Psicótico sim ele é o homem que eu encontrei uma vez
Sr. Psicótico
Sr. Psicótico sim ele é o homem que me deixou cego
Sr. Psicótico
Sr. Psicótico sim ele é o homem ele é o homem ele é o homem

Olá jovem mulher que eu amo
Bonita prostituta mamãe do rock em que eu estou pensando
Me abrace despida se você for
Em seus braços, em suas pernas, em sua vulva eu mataria
Para estar com você, para beijar você, eu sinto sua falta, eu te amo
Deite-me... Descendendo, vibrando de prazer gracioso
Para seu amor não existe medida
Suas curvas têm súbito esplendor
Agora eu me deito para dormir
Eu rezo para a prostituta me fazer monstruoso
Se eu morresse antes de acordar
Senhor, me deixe balançar
Entediado pelo tempo ordinário para levar-me à uma viagem
Uma garota falando com um policial
Lambido e derramado vai morder "morder"
Menina arrancando tudo em meu colo
As árvores extravagantes, os bobos doces
Batendo em minha bunda certa no mapa
Ooo e é legal fora de lá
Eu acho que eu ficarei por mais tempo

...