domingo, 13 de abril de 2014

Descendo Nos Fundos



Algum Lugar

Oh uh,
Eu vejo dedos, mãos e máscaras de rostos
Alcançando-se e não suficiente a tocar a terra prometida
Eu ouço pedidos e orações e um sussurro desesperado dizendo
Espere por favor nos dê uma mão amiga
Yeah yeah

Descendo nos fundos
Eu posso ver almas frustradas de cidades queimando
E através do vapor de água
Eu vejo armas Barkin o selo da morte
E nas nuvens eu posso imaginar OVNI’s saltando
Rindo eles dizem
Essas pessoas tão fechadas, eles com certeza sabem como fazer uma bagunça

De volta ao saloon minhas lágrimas misturam-se e mofam com minha bebida
Eu realmente não posso dizer a meus pés das pedras no chão
Mas, tanto quanto eu sei, eles podem até tentar me embrulhar em papel celofane e tentar me vender
Irmãos me ajudem, e não se preocupem em ficar olhando a tempestade
Yeah yeah yeah yeah yeah
...