domingo, 19 de fevereiro de 2012

Quando Eu Tiver Acabado



Bola e Biscoito

É bem possível que eu seja o seu terceiro homem, garota,
mas é fato que eu sou o sétimo filho
e agora você pode se importar menos comigo,
mas logo logo você vai se importar, quando eu tiver acabado.
Vamos nos divertir e comer um biscoito, docinho
e gastar nosso doce tempo nisso.
Vamos nos divertir, garota
e gastar nosso doce tempo nisso.
Dizer a todos no recinto para cairem fora.
Tomarmos banho juntos
e eu irei achar uma caixa de sabão
aonde eu possa gritar isso.
Leia isso no jornal
pergunte a suas amigas e veja se elas sabem
que a minha força vale por dez mulheres.
Eu lhe mostrarei isso se você quiser antes de ir.
É bem possível que eu seja seu terceiro homem,
mas é fato que eu sou o sétimo filho.
Foram os outros dois que me fizeram o seu terceiro,
mas foi minha mãe que me fez o sétimo filho
e agora você poderia se importar menos comigo,
mas logo logo você se importará, quando eu tiver acabado.
...