domingo, 5 de fevereiro de 2012

Elas Todas Vão Juntas



Sedentarismo

Confiança é a preferência para o observador habitual para o que é conhecido como (sedentarismo)
E roupa de manhã pode ser evitado se você passar direto pelo que é conhecido como (sedentarismo)
John é impotente, ele fica intimidado pelos pombos nojentos, eles amam isso um pouco (sedentarismo)
Quem é aquele gordão ali?
Você devia diminuir no seu sedentarismo, amigo!
Vá se exercitar

Todas as pessoas
Tantas pessoas
Elas todas vão juntas
Juntas pelo seu sedentarismo

Saca?

Eu levanto quando eu quero, exceto nas quartas-feiras, quando sou bruscamente acordado pelos garis (sedentarismo)
Visto minhas calças, tomo uma xícara de chá, e penso em sair de casa (sedentarismo)
Eu dou comida aos pombos, às vezes eu alimento os pardais também
Isso me faz me sentir muito bem (sedentarismo)
Aí, fico feliz pelo resto do dia
Seguro de que sempre terá uma parte de mim devotado a isso
Sedentarismo
Sedentarismo

Não tem nada a ver com a técnica vorsprung durch, sabe?
E não tem nada a ver com vocês corredores que dão voltas e voltas e voltas
...