quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Blues do Sangue Azul



Blues do Sangue Azul

Sim, eu te amo tanto.
Eu não preciso resistir.
Eu não preciso existir.
Pingando sangue azul do pulso.
Eu não preciso resistir.
E todos os vizinhos ficam chateados quando eu chego em casa.
Eu os deixo nervosos.
Venha para casa. Venha para casa.
Sim, eu os deixo nervosos.

Quebre uma janela, quebre um osso quebrado.
Estalo os dedos quando você está em casa.
Lamba um sorvete.
Quebre um osso. Quebre um osso. Quebre um osso.

Tudo o que tinha a fazer era perguntar.
Quem é que usa a máscara?
Quando você me põe na tarefa, você sabe que
Me deixa quebrado e sem camisa.
Verifique seus lábios para a mulher na porta.
Agite seus quadris como navios de batalha.

Sim, todas as meninas brancas viajam quando eu canto no culto de domingo
Cante no culto de domingo
Eu canto no culto de domingo
Eu canto no culto de domingo
Cante. Cante. Cante.

Eu só tenho uma cara da da da da.
Eu tentei por muito tempo apagá-la.
Você sabe se eu partisse da da da da.
Eu não deixaria um rastro.
Eu não deixaria um vestígio da da da da
Eu não deixaria um rastro

Se eu deixei você, mulher, você sabe, eu não iria deixar um rastro.
Eu não deixaria um rastro.
Eu não deixaria um rastro.
Eu não deixaria um rastro.
Eu não deixaria um rastro.
Eu não deixaria um rastro.

Se eu deixasse, você nunca me verá novamente.
Você nunca me verá novamente.
Eu não deixaria um rastro.

Você nunca me verá novamente.
...