quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Eu Não Consigo Te Ouvir



Eu Não Consigo Te Ouvir

Eu não consigo te ouvir
Você está falando sozinho
E o que você está acostumado
Não funciona com mais ninguém

Eu vou te ensinar
E te manter para mim
Eu vou te pegar pela mão
Eu vou te levar para minha casa
Então eu posso ouvir você

Olhe para cima e diga
Ingênuo, seja bem ingênuo
Você está escondendo dinheiro
Há rubis na sua manga

Eu vou te ensinar
Você nunca irá embora
Eu vou fazer você entender
Não há ninguém em que você possa confiar, além de mim

Eu não consigo te ouvir
Você está falando sozinho
E o que você está acostumado
Não funciona com mais ninguém
Eu vou te ensinar

E então te manter para mim
Eu vou te pegar pela mão
Eu vou te levar para minha casa
Eu quero te ouvir

Eu não consigo te ouvir
Você está falando sozinho
E o que você está acostumado
Não funciona com mais ninguém
Eu vou te ensinar

E então te manter para mim
Eu vou te pegar pela mão
Eu vou te levar para minha casa
Então eu posso ouvir você

Eu quero te ouvir
Eu quero te ouvir
Eu quero te ouvir
...