quinta-feira, 17 de julho de 2014

Exceto Eu e Meu Macaco



Todo mundo tem algo para esconder,
exceto eu e meu macaco


Vamos lá, vamos lá
Vamos lá, vamos lá
Vamos lá, é tanta alegria
Vamos lá, é tanta alegria
Vamos lá, é ir com calma
Vamos lá, é ir com calma
Vai com calma
Vai com calma
Todo mundo tem algo para esconder,
exceto eu e meu macaco.

Quanto mais profundo você vai,
mais alto você voa.
Quanto mais alto você voa,
mais profundo você vai.
Assim, vamos lá
Vamos lá
Vamos lá, é tanta alegria
Vamos lá, é tanta alegria
Vamos lá, vamos torná-lo fácil
Vamos lá, vamos torná-lo fácil
Vai com calma
Vai com calma
Todo mundo tem algo para esconder,
exceto eu e meu macaco.

Seu interior está fora,
quando o seu exterior está dentro.
Seu exterior está dentro,
quando o seu interior está fora.
Assim, vamos lá
Vamos lá
Vamos lá, é tanta alegria
Vamos lá, é tanta alegria
Vamos lá, vamos torná-lo fácil
Vamos lá, vamos torná-lo fácil
Tornar fácil
Tornar fácil
Todo mundo tem algo para esconder,
exceto eu e meu macaco.

Hei!

Vamos lá!
...