sábado, 20 de setembro de 2014

Sozinho, Coberto de Raios



Cadete Espacial

 

Eu estou sozinho nas falésias do mundo.
Ninguém cuida de mim.
Sentado sozinho, coberto de raios.
Algumas coisas são tão minha mente pode respirar

Esperar é difícil
Demora pra caralho
Envolto em sol - as mãos na areia
Ácido da terra me purifica, purifica e me limpa
Mas o mundo, nunca chega

Ele nunca chega
Ele nunca chega
Ele nunca chega

Eu estava do meu lado na beira da sala
Ela nunca espera nada de mim
Quando todos os dias - os dias do ano
Eu sei que eu perdi aquela parte de mim.

Esperar é difícil
Demora pra caralho
Envolto em sol - as mãos na areia
Ácido da terra me purifica, purifica e me limpa
Mas o mundo, nunca se trata

Ele nunca chega
Ele nunca chega
Ele nunca chega
Ele nunca chega
Ele nunca chega
...