domingo, 15 de novembro de 2015

Fazia Calor, Mas Tinha Frio



Santa Maria da Feira

Pensando cada dia, cada hora
Pensando em ti
Caminhando, minha cesta cheia de amoras
São para ti
No início da tarde e à noite
Eu sonho contigo

Lalalala

Comendo pêra
Em Santa Maria da Feira
Que prazer ir
Boa gente
Somente desfrutam, nunca há pena
Para que sofrer
Brincando no mar, na areia
Vivendo assim

Lalalala

Janela branca
Há que vir a manhã
Há que vir outra vez
Esperando
Assim é como eu gasto meu tempo
Esperando Inaniel
E rezando por seu calor, por seu hálito
Sobre a minha pele

Te digo que tudo vai bem aqui
comigo, sobre não dormir
Amigo, eu te imploro, eu te peço
Que ajudes a mim, a mim

Buscando
Com a minha âncora na maré
Nadando em ti
Eu vou andando
Me ouça, estou te chamando
Amo-te, a ti

Através do vale eu encontrei um rio escondido
Me recordo, fazia calor, mas tinha frio
Eu ia morrer

Bianca
Ai Paloma, ai Angelina
Por fim te vi
Por fim te vi
Por fim te vi
...