sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Apples and Oranges - Floyd



Maçãs e Laranjas

Tem um maço de cigarros no bolso dela
Sentindo-se bem até o máximo
Comprando sapatos finos
Caminhando na cidade ensolarada, sentindo muito frio
Apesar dos açougueiros e dos padeiros no supermercado
Tem tudo que ela quer no supermercado
Maçãs e laranjas
Maçãs e laranjas

Contornando nitidamente, ela tropeça docemente
Ao conhecer as pessoas
Ela está na hora certa novamente
E então
Eu a pego pelo olho, eu paro e tenho que pensar
Que coisa engraçada para fazer, pois estou me sentindo muito envergonhado
Maçãs e laranjas
Maçãs e laranjas

Eu a amo
Ela me ama
Entende?
Entende?

Penso que você deve saber
Que sou um motorista de caminhão
Ela está correndo
Pela margem do rio
Alimentando patos na maré vespertina
(quack quack)
Maçãs e laranjas
Maçãs e laranjas
Maçãs e laranjas
...