terça-feira, 5 de outubro de 2010

Projeto Haarp

Antes dos terremotos que aconteceram em alguns países da América Latina recentemente foram fotografadas e filmados grandes eventos luminosos no céu. Também poucos minutos antes do terremoto que aconteceu na China por ocasião das Olimpíadas: existem filmes caseiros que mostram o céu mudando de cor, o que indica atividade de ondas de rádio na ionosfera.Aparentemente esse projeto HAARP é baseado em armas desenvolvidas por Nicola Tesla. Este Haarp aparentemente cria um campo eletro-magnético funcionando como uma cúpula de energia sobre um determinado local, gerando um efeito desigualador de pressão igual a um desentupidor numa pia. Resultado: terremoto ou maremoto.

'' existem filmes caseiros que mostram o céu mudando de cor, o que indica atividade de ondas de rádio na ionosfera
Resultado: terremoto ou maremoto ''

Tão estranho quanto, é eu ter sonhado com isso sem nunca ter ouvido falar, e na faculdade um colega de classe explanar sobre o assunto.

Lembro que logo após acordar, peguei o telefone e liguei pra mãe da minha filha comentando sobre o sonho, lembro de estar meio pertubado, cheguei a comentar que tinha sido um dos sonhos mais estranhos que ja tive, no sonho eu estava ao lado de uma antena gigantesca, que parecia um guindaste, e a mesma emitia uns raios, como relâmpagos e o céu parecia ter recebido uma descarga elétrica , se tornando multicolorido e brilhante por alguns segundos, isso se repetia seguidas vezes, até que a terra começava a tremer, e eu tinha sensação que ia morrer, então acordei.

Bastou uma rápida busca no google pra achar imagens semelhantes ao sonho:





Nos comentários tem sempre algum ''cientista brilhante'' a dizer que somos todos idiotas, que devemos voltar pra escola e que tudo isso é um fenomeno natural, bom eu tenho 28 anos de janela rural e nunca vi nada parecido, eu sou um crédulo de teorias conspiratórias devido ao número de informações que temos a respeito, basta dar uma fuçada na internet e verá centenas delas circulando por ae, algumas absurdas e outras bastante coerentes.

Talvez um dia nos fritem num micro-ondas global por controle remoto, mas até lá é vida que segue, pra nós herdeiros do fim do mundo.
...