segunda-feira, 7 de março de 2011

Bron Y Aur Stomp



Bron Y Aur Stomp

Ah te peguei sorrindo para mim
É assim que deveria ser
Como uma folha é para uma árvore, tão formosa
Ah todos os momentos agradáveis que tivemos
Eu cantei canções de amor tão contente
Sempre sorrindo, nunca triste, tão bom

Enquanto caminharmos pelas estradas rurais
Eu estarei cantando uma canção
Ouça-me chamando seu nome
Ouça o vento entre as árvores
Dizendo à Mãe Natureza sobre você e eu

Bem, se o sol brilhar tão radiante
Ou em nosso caminho estiver a escuridão da noite
A estrada que escolhemos sempre é a certa, tão bem
Ah pode o seu amor ser tão forte
Quando tantos amores deram errados
Irá o nosso amor durar para sempre?

Enquanto caminharmos pelas estradas rurais
Eu estarei cantando uma canção
Ouça-me chamando seu nome
Ouça o vento entre as árvores
Dizendo à Mãe Natureza sobre você e eu

Ora ora, vamos lá, não é tão longe
Fale para os seus amigos ao redor do mundo
Não há companheiros como um melro de olhos azuis
Vamos lá, agora deixe-me dizer
O que você está perdendo, perdendo, em volta destes muros de tijolos

Então de uma coisa eu tenho certeza
É uma amizade tão pura
Anjos cantando em toda volta
Meu cão é tão legal.
Yeah, mas não é uma coisa a se fazer
Gastar minha vida natural com você
Você é o melhor cão que já conheci, tão gentil

Quando você estiver velho e seus olhos estiverem opacos
Nenhum velho Pastor voltará a acontecer
Nós ainda iremos caminhar pelas estradas rurais
Eu cantarei as mesmas velhas canções
Ouça-me chamar seu nome.
...