quinta-feira, 31 de março de 2011

Battlefield: Bad Company 2


Battlefield: Bad Company 2

Tamanho: 5,42 Gb
Formato: Iso
Qualidade dos Gráficos: 10
Nível de Jogabilidade: 10
Idioma: Eng

Nº de mídias: 1 DVD

Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6

Crack - Patch 1 - Patch 2


Resenha

Battlefield: Bad Company 2 traz novamente a equipe de rejeitados do exército para realizar mais um bom número de missões das mais intragáveis (do tipo que você não mandaria os melhores homens do seu pelotão). Mais destruição, mais humor nonsense, mais destruição ampla de cenários e mais veículos.

A tal "Bad Company" do título corresponde ao apelido de um esquadrão militar secreto composto por soldados de histórico sujo e comportamento condenável. Eles são "bucha de canhão", dispensáveis e sem nada a perder, o que os torna ainda mais perigosos. E são tais sujeitos que entram na linha de frente em um combate que pode definir o futuro do planeta, depois que EUA e a Rússia entram em conflito aberto em uma espécie de realidade alternativa.

Caralho a Casa Caiu!

Uma das primeiras coisas com que tem que se acostumar em BC2 é a temporariedade de qualquer objeto que possa servir de cobertura. Paredes, muros, cercas, casas. Tudo pode vir abaixo com uma granada certeira ou algumas cargas de C4 bem aplicadas. Esconder-se atrás de madeira ou algo fino de mais com certeza deixará sua tela vermelha. É quase como aprender a jogar um FPS de novo, com exceção dos comandos clássicos desse tipo de jogo.

E não se esqueça dos sempre presentes veículos na franquia Battlefield. Quadricículos, jipes e carros de combate estão à disposição para os jogadores deleitarem-se sobre a física impressionante do jogo, derrubando tudo que é construção no caminho. Alguns podem se perguntar “qual é a graça de derrubar casas?”. Quando metade do time do adversário está lá dentro, tem toda a graça.

Som na Caixa!

Lembra-se das casas sendo destruídas? Pois é. A barulheira provocada pelos pilares, teto e paredes ruindo te faz pensar se realmente não tem algo desmoronando por perto. A falta de cuidado que tiveram com os efeitos sonoros em Modern Warfare 2 (uma das poucas falhas do jogo), não aconteceu em BC2.

Eco, abafamento, distância e direção, tudo está ali. Cada objeto, cada arma, cada tipo de construção produz um som diferente, em cada efeito diferente, e você consegue distinguir cada detalhe sonoro. Num home theater então, meu amigo, vira coisa de cinema. Mesmo. Isto sem falar nas texturas foto-realistas e na modelagem impressionante dos personagens e objetos. Dá pra ver até os fios de tecido nas roupas, algo que já acontecia em Devil May Cry 4 e Resident Evil 5. Palmas para a Dice.

Trailler