sábado, 26 de novembro de 2011

Eels - Baby Loves Me



Baby Me Ama

A gravadora me odeia
O médico diz que eu estou doente
As garotas más dizem que eu sou bonzinho demais
E as garotas boas me chamam de "escroto"

Mas a garota me ama
E ela é mais esperta que você
Minha querida me ama
Improvável, mas é verdade

O policial mostra as luzes vermelhas
O treinador diz que eu sou fraco
O professor diz que eu não sou tão brilhante
O fisiculturista me chama de pirralho

Mas a garota me ama
E ela é mais esperta que você
Minha querida me ama
Improvável, mas é verdade

Os vizinhos não gostam das minhas flores
O garçom não gosta da minha gorjeta
O bibliotecário manda eu me calar
O agente de viagens cancelou minha viagem

Mas a garota me ama
E ela é mais esperta que você
Minha querida me ama
Improvável, mas é verdade

O pastor diz que eu sou um demônio
A nutricionista diz que eu sou um porco
O carinhoso diz que eu sou frio
O produtor não me consegue um show

Mas a garota me ama
E ela é mais esperta que você
Minha querida me ama
Improvável, mas é verdade

Meu corpo cansado está se destruindo
O mundo acabará em breve
Está tudo desmoronando aos meus pés
Não sei o que fazer

Mas a garota me ama
E isso é algo real
Minha querida me ama
É uma coisa linda

Mas a garota me ama
E ela é mais esperta que você
Minha querida me ama
Improvável, mas é verdade

A garota me ama
...