domingo, 13 de novembro de 2011

Manhunt 2 - PC Full (2009)


Manhunt 2 - PC Full (2009)


Em "Manhunt 2", o jogador controla Daniel Lamb, cientista internado em um hospício privado por The Project, grupo de apoiadores de um programa secreto de criação de armas baseadas em drogas com o qual já foi envolvido. Ao conseguir fugir do hospício, Lamb conta com a ajuda de Leo Kasper, um psicopata que o ajuda nesta jornada violenta. O game traz várias formas para eliminar violentamente os inimigos, usando diversos tipos de armas e elementos do cenário.

Resenha

Qualquer pessoa que é fã dos games da Rockstar conhece seu estilo polêmico quando o assunto são os games. Dentre os mais conhecidos e conseqüentemente os mais polêmicos, encontramos Manhunt, onde você era simplesmente um dos mais cruéis assassinos. O estilo desse polêmico game, que chegou a ser proibido em diversos países, está de volta em Manhunt 2, tendo a história em um novo personagem e um novo cenário.

Dessa vez o enredo se passa em um local que a própria Rockstar define como “Garbage Dump Asylum” (algo como Asilo Depósito de Lixo). Também não era para menos, pois você controla Danny, um cientista que cuidava de uma série de experimentos secretos com armas, que em um belo dia recebe uma ordem de seus superiores para que os experimentos fossem encerrados. Não aceitando, Danny utiliza um dos seus experimentos em si próprio, visando ganhos pessoais e até fama. Calma, ele não vira um monstro horrendo, ao menos não por fora! Danny é enviado para o Hospital Dixmore para criminosos, por causa dos efeitos colaterais do experimento, fazendo de Danny uma pessoa muito mais violenta. Seis anos depois, Denny ainda está nesse asilo, começando a se questionar sobre tais efeitos colaterais, quando em uma bela noite uma estranha anomalia elétrica dá a ele a oportunidade de escapar, já que o sistema de segurança local entra em pane.

É desse ponto em diante que você terá a oportunidade de viajar nessa mente insana! A jogabilidade ainda contém muita diversão misturada com furtividade, tiros (apesar de que você não colocará as mãos em uma arma tão rapidamente) e ataques às escondidas. O jogo também terá novas opções disponíveis para os jogadores, como poder utilizar os sons ambientes para disfarçar certas ações como quebrar uma janela, subir em escadas, se rastejar pelos dutos de ventilação ou pegar novas armas.

Legal mesmo são os novos tipos de ataques que envolvem o ambiente em que você se encontra. Um exemplo? Que tal poder enfiar a cabeça de um inimigo dentro de uma caixa de fusíveis? Além disso, você poderá evitar ser visto por seus adversários, utilizando um mini-game interativo, pressionando o botão correto no momento correto.

E não se preocupe, vocês não vão ficar presos apenas no hospital, pois essa é só a parte introdutória (apesar do demo que esteve disponível só mostrar apenas esse cenário). Fora as modificações feitas na IA para com a interação com os cenários. Antes, em Manhunt, você poderia abusar das sombras para seus ataques surpresa. Em Manhunt 2 você ainda pode, mas os guardas estão muito mais vivos que antes. Agora, se eles passarem por você e vacilarem, você poderá agarrar e acabar com eles de uma forma que os mesmos não perceberão nem o os atingiu!

Graças a essas novidades, a segunda versão de Manhunt está aparentando ser um game ainda melhor que a primeira. O primeiro game foi produzido pela Rockstar North, enquanto essa nova versão está sendo feita pela recém aberta Rockstar London, o que talvez explique certas diferenças no visual do jogo, que está mais suave e sinistro e com personagens menos brutais, entretanto mais espertos.

Nome: Manhunt 2
Release: RELOADED
Fabricante: Rockstar games
Plataforma: PC
Estilo: Ação / Terror
Lançamento: 2009
Idioma: Inglês
Formato: ISO
Tamanho: 3.85 Gb
Crack: Incluso

Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4

...