segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Spec Ops: The Line(Skidrow)


Spec Ops: The Line (2012)

O jogo segue a história do Capitão Martin Walker (voz de Nolan North) que é enviado para um Dubai pós-catastrófico acompanhado por uma equipa Delta Force. Anteriormente, Dubai era uma área rica e saudável com muitos cidadãos de classe alta, até que uma enorme tempestade de areia deixou a maior parte da cidade soterrada. Isto por fazer que muitas pessoas evacuassem a cidade, deixando apenas alguns.

Uma das pessaos que ficou foi o coronel do Exército Americano John Konrad (referencia ao autor de Heart of Darkness, Joseph Conrad), membro fundador da Delta Force, que se recusou a abandonar um complexo de treinos na cidade, tendo assim ficado a proteger, juntamente com os seus homens, os cidadãos que não conseguiram ser evacuados.

Depois de várias semanas sem nenhum contato, o exército suponha que o Cor. Konrad e os seus homens estariam perdidos na cidade até que um sinal muito fraco foi detectado. O exército teve assim uma razão para convocar o jogador e a sua equipe, que têm assim de infiltrar-se na cidade, neutralizar bandidos e sobreviver a tempestades de areia para descobrir o que se passou com Konrad e os seus homens. Através da narrativa é sugerido que Konrad poderá não ter motivações genuínas de permanecer no Dubai contra as suas ordens.

Tamanho: 6.07 Gb
Idioma: Inglês
Release: Skidrow


Download
...