segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Você Vai Manter Segredo



Manter Segredo

Tranque a porta e feche as cortinas
Eles estão vindo para mim garota, e eu não tenho tempo
Se eles perguntarem, querida, oh sobre o que eu fiz
Baby, você tem que manter segredo

Eu estou indo para o sul, e eu não posso dizer onde

Mas eu vou lhe telefonar bebê, logo que eu chegar lá
Eles não vão selar minha tampa do caixão
Porque você vai manter segredo

Bem Big Sue sabia, mas ela não
sabe mais
Se você sabe o que quero dizer
Eles nunca vão encontrar o que estão procurando
Porque você é minha rainha de boca fechada

Eu vou te comprar um vestido, uma bela peça artesanal

E enviar a sua mãe em um período de férias para a Grécia
Se você é um leilão, oh, eu sou o maior lance
Oh baby, porque você vai manter segredo
...